Injeção termoplastica

A moldagem por injeção termoplástica, é o processo que possibilita a confecção de utensílios plásticos como caixas, peças para calçados, calotas, etc.

O processo de injeção termoplástica pode ser aplicado a vários tipos de matérias primas. A Fer-plastic realiza injeção plástica nos mais distintos substratos. A Fer-plastic transforma o plástico em produto compra a matéria prima plástico em grãos, para que o plástico possa ser injetado no molde, na injeção plástica é necessária que ele seja aquecido até atingir o seu ponto de fusão.
O aquecimento do plástico, é feito por meio da maquina injetora. O plástico granulado percorre um caminho envolto por resistências superaquecidas, onde a maquina injetora possui uma espécie de bico injetor que é acoplado ao molde de injeção termoplástica, transferindo o plástico e distribuindo-o  pelas cavidades do molde que darão forma ao produto.
E a missão da Fer-plastic é fazer o serviço com a melhor qualidade para você, atendendo as suas necessidades e até surpreendendo as expectativas de cada cliente.

Oferecemos o melhor da injeção termoplástica no nosso segmento, inovando sempre em qualidade para lhe proporcionar a comodidade.

injeção termoplástica

Somos reconhecidos pelo compromisso com nossos clientes através da busca continua da melhoria de nossos processos produtivos almejando sua satisfação plena com a capacitação de nossos colaboradores e fornecedores e no seu atendimento às exigências de nosso sistema da qualidade visando sempre melhorar nos nossos serviços. Agimos de forma ética e responsável perante a nossa sociedade. Faça um orçamento conosco!