Siga nosso Instagram

Injeção termoplástica

Image

Entenda nossa metodologia e o que podemos oferecer

A moldagem por injeção termoplástica é o processo que possibilita a confecção de utensílios plásticos como caixas, peças para calçados, calotas, entre outros. O processo de injeção termoplástica pode ser aplicado a vários tipos de matérias-primas.

Nós, da Fer-Plastic, realizamos injeção plástica nos mais distintos substratos. Trabalhos diretamente com plástico em grãos, o que facilita a injeção do material nos moldes. Durante esse processo, é necessário que o plástico seja aquecido até atingir seu ponto de fusão.

O aquecimento do plástico é feito por meio da máquina injetora. O plástico granulado percorre um caminho envolto por resistências superaquecidas, onde a máquina injetora possui uma espécie de bico injetor que é acoplado ao molde de injeção termoplástica, transferindo o plástico e o distribuindo pelas cavidades do molde, que darão forma ao produto.

Nossa missão é entregar o serviço com a melhor qualidade para você, atendendo suas necessidades e buscando promover uma experiência única e satisfatória.

Somos reconhecidos pelo comprometimento com nossos clientes, através da busca contínua pela melhoria de nossos processos produtivos, almejando sua satisfação plena. Junto aos nossos colaboradores e fornecedores, nos atemos a todas as normas de segurança e métricas de qualidade estabelecidas pelo mercado. Dessa forma, garantimos ética profissional e a promoção da responsabilidade social.

Ficou interessado nos nossos serviços? Nós temos a solução ideal para você!

Image